Na HUMMA, a satisfação de cada cliente é essencial,  por isso temos uma Política de Troca e Devolução que atende as suas necessidades respeitando a Legislação vigente (como a Lei Federal n° 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Produtos comprados na HUMMA somente poderão ser trocados ou devolvidos juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, tendo no verso o motivo da devolução preenchido de próprio punho e de forma legível assim como o número da carteira de identidade e assinatura do cliente. O processo é autorizado mediante comunicado prévio à nossa central de atendimento através do email [email protected] seguindo os motivos descritos abaixo:

1.1 – Desacordo com o Pedido e Produto Recebido:

No momento do recebimento do produto, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido feito: modelo, quantidade e cor. Caso você receba um produto que não esteja de acordo com seu pedido feito na HUMMA, você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento, em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria no endereço de entrega.  Assim que formos comunicados sobre sua intenção de devolução, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 05 (cinco) dias corridos. Com o produto devidamente embalado e com a nota fiscal original, você irá preencher no verso da nota fiscal o motivo da devolução, assinar e relacionar o número do seu documento de identidade, em seguida basta levar a uma agência dos Correios para efetivar a postagem. O custo deste envio fica por conta da HUMMA.

1.2 – Desistência, Arrependimento ou Insatisfação da Compra:

A solicitação de devolução por motivo de desistência ou arrependimento da compra também deverá ser comunicada a nossa central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega do produto. Mediante esse contato, você receberá uma autorização de postagem com validade de 05 (cinco) dias corridos. Com o produto devidamente embalado e com a nota fiscal original com o verso preenchido com o motivo da devolução, o número do seu documento de identidade e sua assinatura, você irá a uma agência dos Correios para efetivar a postagem. O custo deste envio fica por conta da HUMMA. O processo de restituição da compra, só será iniciado após avaliação do produto e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso e a etiqueta esteja fixada corretamente no produto, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

1.3 – Produto com Defeito:

Todos os produtos comercializados na HUMMA são revisados pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade. Contudo é um processo manual e sujeito a falhas. Caso aconteça de você adquirir um produto fora dos padrões, a solicitação de troca por defeito deverá ser comunicada a nossa central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega do produto. Após esse contato, emitiremos uma autorização para você efetivar a postagem em uma agência dos Correios em até 05 (cinco) dias corridos. O custo deste envio fica por nossa conta.

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade irá fazer uma análise e caso a HUMMA verifique a existência da imperfeição apontada, trocaremos o produto por um produto igual (se disponível), ou outro produto cujo valor seja igual ou maior do que o produto adquirido (neste caso, a diferença de preço entre os produtos deve ser paga pelo cliente, caso tenha interesse no produto de maior valor) ou ainda o cliente poderá ter um crédito no valor do produto para compras futuras no site da HUMMA.

1.4 – Troca Simples:

A HUMMA sempre trabalha para que todos os produtos atendam por completo as necessidades de nossos clientes, mas caso haja necessidade de troca você deverá comunicar a nossa central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega do produto. Mediante esse contato, você receberá uma autorização de postagem com validade de 05 (cinco) dias corridos. Com o produto devidamente embalado e com a nota fiscal original com o verso preenchido com o motivo da devolução, o número do seu documento de identidade e sua assinatura, você irá a uma agência dos Correios para efetivar a postagem. O custo deste envio fica por nossa conta.

Caso o produto desejado não esteja mais disponível no momento da solicitação, a HUMMA se reserva no direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato, desde que tenha mesmo valor ou a restituição do valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente.

1.5 – Embalagem Violada:

Suas compras realizadas na HUMMA serão entregues em embalagens personalizadas e devidamente lacradas. Atenção: Se ao receber sua mercadoria a embalagem estiver violada, não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente.

 

CONDIÇÕES DA GARANTIA:

​Nossa garantia abrange APENAS os produtos adquiridos através da nossa loja virtual, mediante apresentação de e-mails de confirmação e número do pedido da compra junto com comprovantes de pagamento.

Os produtos HUMMA adquiridos em outras lojas que apresentarem algum defeito, devem ser encaminhados às mesmas para que sejam tomadas as devidas providências.

1.6 – Restituição:

No caso de pagamentos realizados via boleto bancário, a devolução do dinheiro se dará através de depósito na conta corrente do cliente. O prazo para esse reembolso é de 7 dias úteis.

Em caso de compras feitas no cartão, a administradora do cartão de crédito irá estornar/cancelar a totalidade do valor da transação. Nos casos de impossibilidade de cancelamento, o reembolso se dará através de depósito em conta do cliente.

2 – FORMAS DE PAGAMENTO:

Todos os pagamentos no site da HUMMA são feitos através das plataformas Rede ou PagSeguro. Para as compras realizadas nessas plataformas, aceitamos as seguintes formas de pagamento descritas abaixo:

2.1 – Cartões de Crédito:

  • Visa
  • Mastercad
  • Hipercard
  • Elo
  • Diners
  • Hiper
  • JCB
  • Credz

2 .2 – Boleto Bancário:

Essa opção de pagamento não permite parcelamento sendo válido apenas para compras à vista. Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Você deverá imprimir o documento e pagar em qualquer banco. Lembrando que o vencimento do boleto será sempre de 3 dias após o fechamento e confirmação do pedido. A reserva do seu pedido será feita somente após pagamento do boleto bancário. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 03 (três) dias úteis. Caso o pagamento não seja realizado até a data do vencimento, o documento perderá a validade. Se o cliente ainda tiver interesse em adquirir o produto, deverá entrar em contato através de nossa Central de Atendimento para verificarmos a disponibilidade do mesmo. Lembrando que o boleto bancário não poderá ser quitado com cheque.

3 –  SEGURANÇA E PRIVACIDADE:

Ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer à HUMMA (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) será automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio – que é de acesso exclusivo de nossa equipe.

Temos compromisso em zelar sua privacidade e garantir total sigilo de todas as informações que você nos fornece.

3.1 – Compras com Cartão de Crédito:

A HUMMA não retém números de cartões de crédito. Todo o processo é feito em ambiente seguro da operadora PagSeguro ou Rede, por isso é necessário que, a cada compra, você digite o número do cartão a ser utilizado. É importante lembrar que, durante esse processo de transmissão de dados, você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro garantido pelas melhores companhias de segurança do mundo.

– Certificado SSL:

Utilizamos a tecnologia SSL para proteger nossos servidores contra ataques de hackers. A certificação SSL quer dizer que a HUMMA foi testada pelos mais rígidos padrões internacionais de segurança para a internet. Com isso, ao navegar no nosso site, você está protegido contra a ação de hackers, bots e furtos de dados.

4 – PRAZOS E FORMAS DE ENTREGA:

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você. Lembrando que o prazo de entrega só vai começar a contar a partir da coleta do pedido feito pelos Correios/Transportadora em nosso Centro de Distribuição.

4.1 – SEDEX:  até 8 (oito) dias úteis.

4.2 – PAC: até 20 (vinte) dias úteis.

* Prazos informados pelos Correios.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto, fazer a checagem no ato de entrega e verificar se a mercadoria está conforme o solicitado.

Caso haja alguma divergência ou violação da mercadoria, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil.

5 – TERMOS DE USO:

Pode acontecer de algumas das informações contidas no nosso site conterem erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. A HUMMA se reserva no direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia, de acordo com os limites éticos da empresa.

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações.

Os preços no site da HUMMA podem ser diferente dos preços praticados nas lojas físicas.

É possível que algumas cores representadas nos produtos e suas utilizações tenham um tom diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida pela HUMMA. Isso depende da capacidade do monitor de cada pessoa.

6 – FALE CONOSCO:

Para dúvidas, informações ou sugestões entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo email [email protected]

 

HUMMA

RUA RESTINGA, 113 - SALA 705 - TATUAPÉ - SÃO PAULO/SP CEP  03065-020
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